Dia das Mães do Centro Social Marello foi um sucesso

Dia 12 de maio aconteceu a Festa do Dia das Mães aqui no centro Social Marello.
A festa, dividida nos periodos da manhã e tarde, contou com apresentações de diversas turmas:

Turma da manhã:

A Turma Diamante da Educadora Célia, apresentou a dança produzida na oficina de dança com a Educadora Renata. Música Ginger & The Ghost – One Type of Dark.

Turma Ágata da Educadora Taliane, apresentou uma pequena cena do que acontece no dia a dia e que todas as mães irão reconheceram, produzida na oficina de teatro com o Educador Jackson.

Paródia feita pela turma Diamante da Educadora Célia, na oficina de coral da Educadora Viviane e interpretada também pela turma Ágata da Educadora Taliane.

A Turma Ametista da Educadora Maria Clara, homenagearam as Mães com a música “Minha Mãe” – da turma do balão Mágico, ensaiada na oficina da Educadora Viviane.

Em nome do Centro Social, parabenizamos todas as mães pelo seu dia…

Turma da Tarde:

Turma Pérola Negra da Educadora Maria Clara, apresentará uma cena, produzida na oficina de teatro com o Educador Jackson.

A turma Rubi da Educadora Taliane , apresentará a dança produzida na oficina de dança com a Educadora Renata. Música Kungs versus Cookin’ – This Girl.

A turma ônix da Educadora Célia e a turma Rubi da Educadora Taliane, interpretarão a música “Obrigado Mãe” de Naiara Azevedo, ensaiada na oficina da Educadora Viviane.

Em nome do Centro Social, parabenizamos todas as mães pelo seu dia… Cada criança e adolescente entregará um lindo presente confeccionado por eles mesmo “ Filtro dos Sonhos”.

Clique aqui e confira as fotos em nossa galeria.